Formada em Design de Interiores pela UEMG, Laura Baltazar está à frente de seu escritório desenvolvendo projetos residenciais, comerciais e corporativos, além de prestar consultorias. A soma de aprendizado, paciência e talento definem seu estilo de trabalho atual.

Se considera uma profissional exigente, criativa, detalhista e apaixonada pelo o que faz. Sua busca por soluções práticas e funcionais, aliadas a estética, conforto e equilíbrio é sempre constante, a fim de transformar e otimizar os espaços.

Dedicada e sensível, está sempre atenta às tendências e se preocupa em traduzir o desejo do cliente, sem deixar de imprimir em seus trabalhos seu traço projetual característico e singular.



Por que devo contratar um profissional para fazer um projeto?

Um bom projeto tende a solucionar as questões práticas, estéticas e simbólicas desejadas pelo cliente.

As soluções práticas são consideradas as mais importantes e muitas das vezes não são priorizadas e valorizadas pelo público. Os principais pontos tratados são: ergonomia, acústica, conforto visual e sensorial, fácil manutenção e durabilidade dos materiais, planejamento financeiro da obra, sustentabilidade, funcionalidade, segurança e estudo cromático.

A solução estética é aliada aos fatores citados acima e combinados com as expectativas e referências emocionais do cliente.

Em projetos residenciais o ganho é no conforto, qualidade de vida, bem estar e praticidade. Em projetos comerciais e corporativos, ganha-se em produtividade, aumento das vendas e rendimentos, além de funcionários mais dispostos e clientes mais satisfeitos.